Hoje acaba tudo!!?? - Como divagamos em 2010.

Divagadores do Trium em 2010:
Al Auro, Al Ndre, Al Will, Al Sanct, El Chak, El Sarrah.

O século XXI ainda tem 90 anos pela frente, são 90 anos de esperança e possibilidades.
Al-Auro Esper Ançoso

Errado:
Só mais dois anos e acaba tudo.
El SArraH Al Pokaliptik.

Sarrah, agora falando sério: você acredita mesmo nisso? Acredita mesmo que vai acabar tudo em 2012 ou que alguma catástrofe de dimensões bíblicas possa atingir nosso planeta? Vejo vocês falarem muito nisso mas não dá para distinguir se estão brincando ou levando a sério.
O que você pensa seriamente a respeito de 2012?
Abraços
Al-Auro

Falando sério, Al-Auro, et Trium:
Acredito que ALGUMA coisa vai a acontecer em 21 de dezembro de 2012 às 13 horas.
Não sei se MAIS UM fim do mundo (se consideramos Os Vedas, Gilgamesh e os Maias).
O calendário Maia, indica que ALGO vai acabar nessa data. (o talvez começar?)

Não sei se a chegada dos Grandes Galácticos (ou os pequenos) sei que a data é significativa para os Maias e para os indianos, por algúm motivo que ainda me escapa, apesar de que estudo a coisa desde 1968.
Não pode ser a queda de uma pedra do céu, que sei que vão cair ou passar perto duas, uma em 2019 e outra em 2029, se alguém duvida, consultar os astrônomos (o google está aí para isso).
Para os maias, é o fim do seu calendário, o que pode significar o retorno dos deuses astronautas ou o fim do mundo, (cá pra nós: o mundo deles acabou quando o primeiro español pôs o pé na praia).
Para os indianos o fim de uma Yuga ou era, o que pode significar grandes mudanças na Terra, sejam de ordem físico ou não.
De acordo com a astronomia haverá nesse momento um alinhamento de planetas (já coloquei o mapa astral no meu blog, e um amigo astrónomo confirmou data e hora).
De acordo com o filme 2012 (muito bem feito, por sinal), esse alinhamento pode produzir que o sol emita neutrinos e façam a temperatura do magma terrestre se elevar a níveis exagerados, o que soltaria as placas tectônicas, e isso (de acordo com o filme) já estaria acontecendo desde antes de 2009.
Outros acontecimentos paralelos, aparentemente sem relação alguma, também me deixam con a pulga atrás da orelha: Muitos terremotos, onde antes eram raros, tsunami acontecido no índico, vulcões em atividade além do normal... Só estes três items, aparentemente não relacionados entre sí, que REALMENTE podem ser atribuídos ao aquecimento do magma interno.
Eu REALMENTE NÃO ACREDITO na baboseira do "aquecimento global" provocado por nós mesmos, pelos escapamentos dos carros, o gas da geladeira, e os peidos das vacas.
Eu ACHO que esse é mais um engodo da Nova Ordem Mundial para que fiquemos quietos até o dia do Juizo Final, sem questionar o que eles fazem e dizem enquanto secretamente eles já deverão ter tomado as medidas pertinentes para se salvar, enquanto nós cagamos fogo.
[]
Voltarei ao assunto em breve.
El SArraH Al Blog Eiro Al Pokaliptik.
*******

Meu prezado amigo Sarrah, eu na verdade fico meio dividido com esse assunto, uma parte de mim acredita e outra não, a parte que acredita acho até que é por influência de tanto que se fala na mídia, internet e de outras pessoas mas no fundo eu não acredito muito nisso não, creio mais fortemente que vai passar 2012 e em 2013, 2014, 2015 vamos estar todos aqui batendo papo e discutindo sobre outros e novos assuntos que virão.
Mas tenho uma versão pessoal para isso, acho que 2012 não haverá um evento tipo um cataclisma geral e sim uma crise manipulada pelos illuminati que vai mexer com muita gente e causar muitos problemas, acho que nesse futuro ano a tragédia maior será causada por pessoas, pessoas essas que se sentem os donos do mundo e que vão querer impor sérias dificuldades à humanidade que irá sofrer muito devido suas ações.
É o que eu penso.
Abraços
Al-Auro

Também pode estar certo, Al-Auro.
A aparição do Anticristo, bem que pode ser em 2012.
De acordo com velhas informações de 40 anos atrás, ele já nasceu em "algum país do Oriente Médio" e já deve ser mais do que adulto, esperando nas trevas para nos impor a MARCA.
Enfim... (como é chato estar certo...!) a bíblia Mundos Paralelos sempre tem o que dizer:

"Fim do século XX.
Época atual.
No ano de 1992 deste Mundo Paralelo sobreveio a fome mundial, que provocou distúrbios em todo o planeta.

Em 1995, um sistema tirânico sufocou as rebeliões por meio de um golpe de estado mundial, perpetrado por um grupo de gangsteres das Altas Finanças, autodenominados "Grupo dos Treze"; representado perante os países do Terceiro Mundo por um testa-de-ferro, o Grande Irmão, pontífice da Nova Ordem Mundial.
Os donos do mundo, sediados em Bruxelas, a nova Capital mundial, controlavam um poderoso computador com o qual a Humanidade era submetida.
Para tanto, cada habitante da Terra devia ser marcado com uma tinta especial na mão direita ou, na falta desta, na testa, com um código de barras.
Sem esta marca, a pessoa não era reconhecida pelos terminais do computador, não podendo comprar ou vender. Passava à condição de paria. Quem não se submetesse, além de paria, seria considerado inimigo do Estado, sujeito a ser caçado e executado."

Curiosamente, hoje de manhã, antes de ir ao cinema para ver o filme espírita baseado em livro de Chico Xavier, vi parte de um filme na TV Ulbra, sobre o fim dos días, o Anticristo, a Marca e o Arrebatamento, com tudo o que está escrito acima.
Eu não ia querer viver num mundo posterior a 2012:
"Alguns países do Hemisfério Sul rebelaram-se contra esta situação, facilitando e incentivando a entrada de dissidentes do Hemisfério Norte; na maioria de técnicos e cientistas, que iniciaram a construção de uma cidade-fortaleza no Continente Antártico, que passou a chamar-se Cidade Antártica.
Por causa da terrível ditadura mundial, os habitantes de Antártida resolveram fugir para outros planetas, aproveitando as descobertas e inventos dos cientistas ali reunidos."

Como eu disse antes, voltarei ao assunto.
El SArraH Al Pokaliptik

Lembram do Bug do Milênio? O caos iria tomar conta da terra, os computadores enlouqueceriam e voltaríamos à idade das trevas...
O ano 2000 entrou tranquilo, nada, absolutamente nada aconteceu, os próprios computadores se autoprogramaram e tudo ficou na mesma. Então alguns disseram que o novo milênio só começaria efetivamente em 31 de dezembro de 2001... Mas até lá tudo já tinha sido sobrepujado por novas notícias, novos eventos, novas olimpíadas, campeonatos, carnavais. E tudo ficou relegado aos ventos do esquecimento.
E assim será 2012. O 'fim do mundo' é individual e irreversível. Acaba para nós quando morremos. Continua para os vivos.
Eu estou preparado.
El-Chak al-Transendent

Estou com El Chak nesse ponto, é por aí, também vejo assim.
Al Auro.

A loucura do ano 2000 foi uma coisa de religiosos de várias seitas apocalípticas, o que obviamente nem levei em consideração.
Quanto ao bug, meu computador velho XT o contornou perfeitamente, sendo que eu mesmo já tinha feito vários testes antes para verificar e isso vocês lembram porque foi conversado em 1999, num consistório.
Não estou preocupado com datas religiosas nem com a volta de Cristo.
Estou preocupado com os abalos telûricos, alinhamento dos planetas (os maias sabiam!) e o retorno dos deuses astronautas de von Däniken (os maias também sabiam!).
Estou preocupado com os rumos que está tomando a nova ordem mundial e com as palavras de Michael Jackson relativas a 2012 e seu assassinato pouco depois. (Podem me chamar de paranoico mas no filme 2012, o diretor do museu do Louvre é assassinado o dia antes da entrevista coletiva em que iria a revelar que as obras de arte substituídas por falsas não foram para uma caverna na Suíça, senão para as arcas no Tibet, porque o mundo ia a acabar).
É muita coincidência.
E não me digam que a nova ordem mundial não assassina personalidades, porque vou chamar vocês todos de Polyanas.
E não me digam que o mundo não pode acabar, porque o mundo já acabou VÁRIAS vezes ao longo da pre-história e história. Vide Gilgamesh, vide os Vedas, vide O Samarangana Sutradhara, vide o Mahabaratha, vide o Nihongi japonês...
E cansei. São muitas provas.
Até Don Miguel sabia, quando falava nos Yugas. Cada yuga que termina, termina com um mundo.
Nós, que estamos nesta terra somos descendentes de sobreviventes do fim do mundo anterior.
Seja nas arcas no caso de dilúvio, seja em cavernas, no caso de pedras caírem do céu, como os gauleses ainda temem.
Vide as cavernas de Altamira e inúmeras outras.
E é isso.El Sarrah


MINHA OPINIÃO:
Espero que não aconteça nada. Mas se acontecer, estarei preparado; aliás, meu planejamento está bem adiantado. Se o Demiurgo quiser antecipar para dezembro de 2011, por mim tudo bem.
E acho que nenhum de nós poderá dizer que foi pego de surpresa.
Outra coisa: a morte é certa. Seja em 2012, 2015, 2012 ou 2050, ou amanhã...
O que muda é se estamos ou não preparados para ela.
Eu estou. E vocês?
Alea jacta est.
Al Ndré

Agora acabou a brincadeira. PÔ! Tinha que falar em morte!
Foram-se os sonhos e as conversas moles.
Al Sanct.
Estou preparado, já vivi mais de meio século. Sou mais velho que meu pai, que
morreu com 49 anos. Tudo que vier agora até 2012 é lucro.
El SArraH
Deixa de conversa. Ninguém está preparado. Quando a merda bater no queixo a outra vai sair por trás. Todo mundo é machão até encontrar a foice. Aí, mamãe me acuda!
Al Sanct.
-->Concordo! É assim mesmo! Quem flertou com a morte sabe como funciona. Não importa se nesta vida ou se existe lembrança do fim da outra. Se tu morrer sem se borrar todo, já está no lucro.
NÃO EXISTE PREPARO!!!
Pelo menos não para nossos fúteis padrões ocidentais e para outros tantos orientais, que são balelas.
Además... Se for para se salvar (manter-se vivo ao menos), estaremos no lugar onde deveriamos estar.
Al Will .
DETALHANDO O RACIOCÍNIO:
Se não fizermos nada por nós mesmos, ninguém o fará.
Não adianta ficarmos nas teorias, terceirizando nosso destino, e contando com a boa vontade de Wotan, Wildes Heer, Ashtar Scheran, UFOs intergaláticos, abduções, arrebatamentos, Jesus Cristo, Messias, etc.etc que oportunamente virão nos salvar...
O negócio é aqui e agora, e o nosso futuro dependerá de nossas decisões e atitudes hoje.
A equação é bem simples, direta sem rodeios nem tergiversações: Estejamos preparados e é isso. Nada mais.
Outra coisa: a merda só baterá no queixo dos despreparados, desavisados e inertes que compõem a grande massa.
Nossa turma já discute isso há tempos, e por isso sabe bem as probabilidades de acontecer algo. Ou não.
Al Ndre .

Em Novembro de 2012 vou comprar um carro para pagar em 48 vezes.
El Sarrah

Sabe que cheguei a pensar em perguntar isso também? E quem sabe também fazê-lo... mas vai ter que ser um Mercedes ou um BMW para pagar em 120 vezes ou mais.
Al Auro

Dada a situação, seria melhor uma Jeep Cherokee com tração nas quatro rodas e equipamento completo para rally.
El Sarrah

Mas se a situação for calamitosa mesmo nem isso vai adiantar, ou seja, não terá nenhum lugar que se poderá estar a salvo. Imagina o planeta tendo de súbito a temperatura subindo para 80 graus ou aparecendo fendas no solo em tudo que é lugar ou choques de asteróides que ninguém sabe onde poderá cair, enfim, são tantas as possibilidades que por mais que alguém se preparasse nunca poderia estar seguro. Acho que nem eles, os Donos do Mundo, conseguiriam garantir sua segurança física numa situação tão imprevisível quanto a que poderia acontecer.
Acho que o melhor é estar espiritualmente preparado mesmo e em paz consigo mesmo e com os outros.
Al Auro

Até concordo e acho que a solução está acima, construir um Zeppelin, como coloquei no meu blog: "Sobrevivendo a 2012, parte 3."

Hoje comprei nas Americanas um filme que não tinha visto: 2012, Fim dos Dias, e outro que vi em cinema: Independence Day.
Vou ver e depois comento. Aquele parece que se refere especificamente ao calendário maia.
O outro, Independence Day, é algo mais temível do que um fim do mundo convencional. É um fim do mundo provocado por aliens (coisa bem possível).
Antes que me apareçam com ETs bonzinhos do filme do Spilberg, vou dizer só uma coisa:
Quando um formigueiro atrapalha sua futura plantação de alfaces, você acaba com ele.
Voltarei ao assunto.
El SArrah.Preparem seus passaportes.
http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/780554-homem-precisa-abandonar-a-terra-logo-diz-hawking.shtmlEl Chak.

Para Marte.
El Sarrah

Bom...se o mundo não acabar hoje,

que bom para os maus!

Comentários

  1. QUERO SER PARCEIRO COMO FAÇO?

    http://www.downloadstotal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex André:
      Mande seus comentários e opiniões ao respecto, que serão publicados aqui.
      Os comentários acima são uma recopilação de mensagens de uma lista de discussão.

      Excluir

Postar um comentário

Responderei a todos os comentários.
Não se acanhe por causa da moderação. Se gostou, comente. Se não gostou critique, mas critique com criatividade, assim pode ser que seu comentário permaneça no blog por tempo suficiente para todos verem.
(As opiniões dos comentários não necessariamente refletem as minhas e às vezes nem as do autor dos comentários...)

Postagens mais visitadas deste blog

Visita Sarracênica a São Paulo.

Divagações sobre 2012

Gilgamesh, O imortal - Continuação - O fim do horror