sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mundos Paralelos - Capítulo I - 1.22

1.22

Em 5 de março, reuniram-se na base de lançamento; Elvis, irmão de Aldo e sua noiva, Linda Blanes; Leif Stefansson, e sua noiva Mara Santos, irmã de Aldo; o Dr. Eric Wilkins, convalescente ainda do tiro que levou dos terroristas, acompanhado da sua noiva; a paraguaia Lina Antúnez e o resto do pessoal que ficaria para formar a tripulação da Antares, segunda nave que partiria para Marte.

O Dr. Valerión anunciara que estava tudo preparado e que só havia que esperar o 20 de março, melhor momento para o primeiro dos lançamentos, pois a distância entre a Terra e Marte, seria ideal. Se algo não funcionasse, deveriam esperar dois anos.

–Tempo demais aturando à ditadura – disse Valerión – será agora ou nunca.
–Já temos tudo selecionado e carregado – disse Aldo – a nave está sendo colocada em posição vertical de lançamento, acoplada no container de carga, em suma, não falta mais nada, Dr. Valerión.
*******.





(Continua) Click nas imagens para aumentar

Mundos Paralelos ® – Textos: Gabriel Solis - Arte: André Lima.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderei a todos os comentários.
Não se acanhe por causa da moderação. Se gostou, comente. Se não gostou critique, mas critique com criatividade, assim pode ser que seu comentário permaneça no blog por tempo suficiente para todos verem.
(As opiniões dos comentários não necessariamente refletem as minhas e às vezes nem as do autor dos comentários...)