Estamos em 2012...! - O fim dos tempos...?

Hoje é o dia 01/01/12
ou se preferirem:
120101

(Até parece código binário)
Ah... hmm... acho que eu já disse isso em anos passados...
É o ano do Dragão...!
(Ah... Dragão de água, do horóscopo chinês...!)

ESTE BELO DRAGÃO!
(Aqui embaixo!!)
-
|
\|/



E também é o ano...

5773 da Era Judaica;

2788 da Era Greg
a;

2765 da Era Romana;

2671 da Era Japonesa;

2012 da Era Cristã;

Alinhar ao centro1432 da Era Islâmica;

0520 da Era Americana;


0512 da Era Brasileira;


0199 da Era Wagneriana;


0168 da Era Nietzsch
eana;

0123 da Era... da Era... da Era... AH..!
(Nota mental: Lembrar e atualizar).

0067 da Era Atômica;

0059 da Era Sarracênica;


0055 da Era Espacial;

0046 da Era Trekke
r...!!


0044 da Era dos Mundos Paralelos

e o ano 0043 da Era Lunar.

Ou é o ano zero, onde tudo acaba...?
O talvez onde tudo começa de novo...
Quêm sabe...?

Se assim não for...


Escolha uma desgraça:

Armagedon...?


Tsunami...?

Invassão alienígena...?

Pedra caindo do céu...?

"As possibilidades são infinitas..."
(Assim falou Spock)


Feliz 2012!

Vida Long... ah... humm... quer dizer:
Vida Próspera...!
( pelo menos até 21 de dezembro...)

(Se tudo correr bem e uma pedra do céu não fizer um Impacto Profundo antes disso)

*******


Faltou uma Era... ( desde o ano passado estou tentando me lembrar qual era essa era....)
AH... Este Dr. Alz... Heimer...!
*******
Sabe? Tenho uma sensação de Déja Vú!
*******
*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Visita Sarracênica a São Paulo.

Divagações sobre 2012

Gilgamesh, O imortal - Continuação - O fim do horror