domingo, 10 de outubro de 2010

Brick Bradford - 023

Brick Bradford, de William Ritt e Clarence Gray (1933).

Muitos anos antes de Star Trek existir...

Brick Bradford de carne e osso...
E agora continuamos a historinha portuguesa desenhada por Paul Norris...


(Ah... sim! Não se esqueça de clicar nas imagens para aumentar!!)

Continua no próximo domingo.

2 comentários:

  1. Na decada de 40 , eu era fã incondicional deste heroi . Logo que aprendí a ler , eu devorava os GIBIS e os GURIS da época . A bem da verdade , não me lembro mais do que significa Gibi ou Guri . Só sei que são abreviaturas de algumas revistas de histórias em quadrinhos. Procurei por muito tempo o nome de Brick Bradford em revistas , dicionários, mas nunca encontrei qualquer referencia. Cheguei até pensar que este personagem nunca existiu . Mas o nome perseverava em minha mente, junto com o nome de Flash Gordon ,Fú Manchú Charlie Chan . Finalmente encontrei Brick Bradford aquí no Google. Fiquei realmente , apesar da idade , muito feliz. Realmente , muito o brigado . Não tenho o pião do tempo , mas viajei feliz até a década de 40 . Carlo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por seu comentário, Carlo.
      Desculpe a demora em publicar. Eu estava de férias fora do país.
      Estou com planos de publicar quadrinhos de Flash Gordon. Mas estará em espanhol. Não consegui ainda boas traduções em português.

      Excluir

Responderei a todos os comentários.
Não se acanhe por causa da moderação. Se gostou, comente. Se não gostou critique, mas critique com criatividade, assim pode ser que seu comentário permaneça no blog por tempo suficiente para todos verem.
(As opiniões dos comentários não necessariamente refletem as minhas e às vezes nem as do autor dos comentários...)