Mundos Paralelos - Capítulo I - 1.7

1.7
Tragédia.
Longe estavam aqueles jovens de imaginar que muito cedo os acontecimentos precipitar-se-iam.
Muita gente não marcada trabalhava na Lua; na cons
trução de bases, desafiando o governo mundial.
A Lua estava ao alcance de
mísseis do braço armado da ditadura; os Estados Unidos.
No século XX foram assinados
tratados obrigatórios de suspensão de testes nucleares com intuito de que apenas aquele país; futuro xerife do governo mundial; estivesse armado.
Membros do Grupo dos Treze, famílias e correligionários, estavam enquistados em pontos chave dos governos desde antes de anunciar ao mundo que eles mandavam de fato; ocultos desde séculos imemoriais.
A Humanidade não sabia que
era escrava, porque o melhor escravo é aquele que não sabe que é escravo.
Os que
recusaram a marca eram caçados e executados, apesar de que, quando nas sombras, os atuais inimigos da raça humana sempre lutaram pelos chamados direitos humanos e pela abolição da pena de morte em todos os países do mundo.
Agora que os integrantes do chamado Grupo dos Treze tiraram a máscara, não tinham escrúpulos em perseguir e matar com prepotência o povo simples, o qual eles consideravam e chamavam animais de duas patas.
Mas isso era
uma arma de dupla face; agora que o povo sabia a verdade, os inimigos da Humanidade não podiam se camuflar entre os humanos normais e migraram para pequenos países nos quais a população normal foi retirada ou exterminada com catástrofes, desastres provocados, enchentes, furacões, terremotos, guerras, fome, embargos comerciais e boicotes.
Enquanto na Antártida preparava-se a expedição salvadora ao planeta Marte, no espaço preparava-se uma maquiavélica infâmia para fragmentar a aliança das pessoas livres.
Assim como
desde anos atrás os rebeldes têm um grupo pioneiro de paladinos conhecido como Esquadrão Shock; que os ajudaram a tomar tecnologia da ditadura; esta também tem um grupo de assassinos infiltrados entre os antárticos; o Grupo Operacional Ligeiro do Estado Mundial.
*******.

(continua)
Click nas imagens para aumentar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divagações sobre 2012

Visita Sarracênica a São Paulo.

Poderia ter sido assim...